sexta-feira, 29 de julho de 2016

Convenções partidárias movimentam o processo eleitoral em Iguatu


Momento em que Cid Gomes apresenta Ednaldo Lavor como candidato. Foto: Lucinete Alves/Tribuna Regional

Momento em que Cid Gomes apresenta Ednaldo Lavor como candidato. Foto: Lucinete Alves/Tribuna Regional
Nos últimos dias de julho e início de agosto, aumenta intensamente a movimentação política na cidade de Iguatu, onde os grupos políticos se preparam para as eleições deste ano.
Nesta quinta-feira,28, aconteceu a convenção do PDT (Partido Democrático Trabalhista) em Iguatu que apresentou oficialmente como candidatos a prefeito, Ednaldo Lavor e a vice, o jovem Marcos Sobreira. O evento aconteceu no CRI que recebeu vários políticos da cidade e região, destaque para a participação do ex-governador, Cid Gomes e da deputada Mirian Sobreira.


O empresário Murilo Braga em entrevista ao repórter Alex Santana confirmou que recuou na sua pré-candidatura e será o vice na chapa que será lançada na Associação Comercial de Iguatu no dia 03 de agosto.


Ao seu lado estará na pré-candidatura a prefeito, Vandeilton Sucupira que leva a bandeira do PT nestas eleições, além de outras siglas. Segundo informações, existe a possibilidade desta composição ter o apoio do Governador Camilo Santana(PT).
aderilojunior
Pelo lado do pré-candidato a prefeito, Aderilo Alcântara PSD (Partido Social Democrata), foi anunciado nas redes sociais que a convenção onde irá homologar a sua candidatura a prefeito e do vice- Júnior Sobreira, será no dia 04 de agosto e no CRI – Clube Recreativo Iguatuense. Deverão estar presentes os Senadores Eunício Oliveira, Tasso Jereissati e outras lideranças que apoiam o grupo do Agenor Neto em Iguatu e região.

A cobertura completa das eleições em Iguatu e região, acompanhe no www.alexsantana.net e na programação da Rádio Liberdade 870AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário