quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Casal é preso assaltando clientes de motel

Um homem e uma mulher foram presosquando assaltavam um outro casal, em um motel na avenida Perimetral, próximo à rua Paulino de Arruda, na madrugada desta quarta-feira, 25, em Fortaleza. Os suspeitos entraram no estabelecimento fingindo que eram clientes, mas foram capturados em flagrante pela Polícia Militar após denúncias das vítimas.

Segundo a PM, Gutemberg Almeida da Silva, 35 anos, invadiu um quarto do estabelecimento com sua comparsa, Lilian Oliveira da Costa, 35 anos. A dupla de criminosos rendeu o casal dentro do banheiro, onde as vítimas haviam deixado o celular carregando, por volta das 4 horas.

“Eles estavam levando os pertences das vítimas, que ligaram para Polícia. Foram detidos quando iam pro outro quarto com os objetos roubados”, informou um inspetor do30º Distrito Policial (Conj. São Cristovão).
Com o Gutemberg e Lilian foi apreendido umrevólver calibre 38. Eles foram autuados por roubo e porte ilegal de arma, no 30º DP, onde o homem está detido. A mulher foi levada à prisão feminina da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário