quinta-feira, 16 de maio de 2013

Marina diz que foi mal interpretada sobre Feliciano


A ex-senadora Marina Silva (sem partido) afirmou na tarde desta quarta-feira (15), em entrevista à Rádio CBN, que sua fala sobre a atuação do polêmico pastor Marco Feliciano (PSC/SP), como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, foi totalmente mal interpretada.
Na última terça-feira (14), Marina proferiu palestra para os estudantes da Universidade Católica de Pernambuco e foi questionada sobre o que achava do trabalho do deputado à frente da Comissão. Na opinião da ex-ministra, que é evangélica, o julgamento de Marco Feliciano deve ser como político e não como pastor evangélico.
A fala de Marina Silva terminou tomando proporções bastante negativas nas redes sociais. Internautas associaram uma “possível” defesa da ex-senadora ao deputado. Na sua página no Facebook, a ex-verde não apenas respondeu as críticas como também postou o trecho do vídeo da palestra onde responde ao questionamento sobre esse assunto.
“Ao responder uma pergunta, Marina criticou o deputado Feliciano, e de forma didática, dissocia isto da opção religiosa dele. Quem assistir ao vídeo poderá compreender o que ela de fato afirmou”, escreveu na sua última postagem no Facebook.
Blog da Folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário