domingo, 19 de maio de 2013

Em convenção, Serra prega união e mobilização




O ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB) contrariou todas as expectativas e não apenas se fez presente, como também, realizou um discurso pregando a união e mobilização do partido em prol do objetivo maior: conquistar a Presidência da República.
“Vou continuar a atuar em favor das unidades das oposições. Vamos juntos e mobilizados, rumo à 2014. O PSDB e o senador Aécio na presidência têm o dever de aglutinar políticas democráticas. Tirar o país da sanha autoritária e estagnação da economia promovida pelo PT”, afirmou.
Como não poderia deixar de acontecer, Serra rebateu a crítica do ex-presidente do PT, que afirmou em entrevista que o PSDB não possuía um projeto para o Brasil.
“Temos um projeto de tirar a educação do âmbito da conversa mole, de defender a democracia, liberdade e decência dos poderes, transformados em um verdadeiro mercado persa pelo PT. E concluiu: “Temos uma missão – construir e fortalecer a resistência a esse bloco, que representa a vanguarda do atraso nesse país”, finalizou.
Em tempo, até bem pouco tempo, o ex-governador de São Paulo desejava ser o candidato oficial do partido ao Palácio do Planalto nas eleições de 2014. Especulações políticas também davam conta de uma possível saída do PSDB e filiação ao MD (junção do PPS e PMN), com o intuito de ser o candidato a Presidente da República. Até o momento, Serra já foi derrotado em duas eleições nacionais (2002 e 2010).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário