Cristiane Renata Coelho Severino teve ordem de prisão preventiva determinada pela juíza Daniela Lima da Rocha, da 3ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza. Ela é acusada de matar o próprio filho e de tentar matar o marido, o subtenente do Exército Francilewdo Bezerra Severino.
A magistrada determinou também a autorização da quebra de sigilo dos perfis de Cristiane em sites de relacionamento, assim como os de Francilewdo. Os dados obtidos deverão ser encaminhados à Polícia Civil para investigação.
As determinações da juíza atendem ao pedido feito pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE), por intermédio do promotor de Justiça Humberto Ibiapina.
Saiba mais
Cristiane foi denunciada por homicídio e tentativa de homicídio, ambos triplamente qualificados. Ela teria dado veneno para rato ao filho e ao marido, que entrou em coma. Após, teria ingerido medicamento tarja preta para dormir e ter álibi para se livrar da acusação do homicídio. Cristiane acusou o marido pelo homicídio e de tê-la dopado. Após sair do coma, Francilewdo questionou a versão da esposa, tendo sido amparado pela investigação da Polícia Civil, que acusou Cristiane pelo crime.
A motivação do crime seria o recebimento do seguro ao qual Cristiane teria direito com a morte dos dois.
O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário