A zaga voltou a falhar e o Ceará foi derrotado pelo Náutico, nesta sexta-feira (12), por 2 a 1, em partida válida pela 22ª rodada da Série B. O resultado manteve o Vovô com 38 pontos e em terceiro colocado na Segundona.
O Ceará levou o primeiro gol antes mesmo dos 10 minutos iniciais. Vinícius cruzou rasteiro e Sassá aproveitou o cochilo defensivo do adversário para balançar as redes aos 8 minutos. 1 a 0.
O Alvinegro tentou reagir e poderia ter empatado aos 11 minutos, mas Bill, que recebeu livre na pequena área, não conseguiu dominar a bola e perdeu boa chance. Aos 32 minutos, Sassá foi lançado e chutou cruzado para marcar o segundo do Náutico.
O técnico Sérgio Soares optou por começar o segundo tempo com o meia Souza e o atacante Lima - nas vagas de Nikão e Bill - para tentar mudar o cenário do jogo. E o time diminuiu aos 16 minutos. Magno Alves arriscou o chute, a bola bateu em Willian Alves e, no rebote, o atacante finalizou novamente e descontou. Foi o 13º gol de Magno Alves na Segundona.
Sete minutos depois o atacante recebeu lançamento, invadiu a área e teve a chance de empatar a partida, mas chutou pra fora. A partida seguiu equilibrada, o Náutico recuou nos minutos finais e garantiu a vitória.
O Ceará volta a campo na próxima terça-feira (16), quando enfrenta o Paraná, às 19h30min, no estádio Durival Britto. Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário