domingo, 24 de agosto de 2014

Marina retoma visual étnico e sofisticado e inventa gloss caseiro de beterraba

Como protagonista da campanha socialista após a morte de Eduardo Campos, a ex-senadora Marina Silva tenta passar o conceito de “sustentabilidade”, marca que considera ser uma das mais fortes de sua figura política, no modo de se vestir, nos assessórios que usa e até na maquiagem. Roupas com motivos étnicos, colares confeccionados por ela mesma e um gloss caseiro, feito com açúcar e beterraba, compõem o visual de Marina nesta campanha.
O gloss caseiro é a grande novidade. Marina o inventou há pouco menos de um mês e tem aparecido com os lábios brilhosos, efeito que o “batom de beterraba” nunca deu. A presidenciável foi para cozinha e fez uma calda com açúcar e água, colorida com beterraba, e tem andado com um pequeno frasco cheio do invento na bolsa. Para aplicar, ela usa um cotonete.
A alergia à maior parte dos cosméticos impede Marina de usar batom. Qualquer produto, até mesmo de marcas importadas, causa coceira e inchaço nos lábios.
Para driblar esse problema sem abrir mão da vaidade na campanha passada, ela ficou famosa por ter sempre à mão um potinho de plástico com pedacinhos de beterraba orgânica para passar nos lábios. Na época, ela chegou a explicar a alguns curiosos que o truque só dava certo com beterraba orgânica, que tinha mais cor e mais suco que a beterraba comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário