![]() |
| Geddel recebe os presidenciáveis de oposição (Foto: Reprodução) |
Uma festa de debutante em Salvador, na Bahia, na noite de sábado (22), reuniu os pré-candidatos à Presidência Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB-MG) com o deputado que lidera o “blocão” na Câmara, Eduardo Cunha (PMDB). Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, o encontro ocorreu durante o aniversário da filha do pré-candidato do PMDB ao Governo da Bahia, Geddel Vieira Lima.
Além de Eduardo Campos, que mais cedo havia participado de Encontro Programático da aliança PSB/Rede/PPS, outro socialista pernambucano apareceu na festa: o ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho.
Durante o evento, segundo afirma a publicação, os opositores à presidente Dilma teceram críticas a ela. Eles também aproveitaram o momento para articular a possível criação da CPI da Petrobras. Ganhou força também a ideia de convocar o ex-diretor Nestor Cerveró, demitido da empresa estatal na semana passada.
Ainda segundo a reportagem, a presença do governador de Pernambuco na festa incomodou o senador Aécio Neves, que esperava reinar sozinho entre os principais partidos de oposição baianos. Aécio e Campos saíram por volta da meia-noite, afirma o jornal. Saíram, mas não se arriscaram a dançar valsa com a debutante.
Folhape

Nenhum comentário:
Postar um comentário