quinta-feira, 13 de junho de 2013

Eduardo Campos elogia FHC e sugere encontro com oposição

O governador Eduardo Campos (PSB) defendeu, na última quarta-feira (12), que a presidente Dilma Rousseff (PT) deve ouvir a oposição e seguir o mesmo caminho adotado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) no último ano do seu governo, em 2002.
“Eu vi, durante a campanha de 2002, o presidente FHC chamar ao palácio todos os candidatos a presidente da Republica para discutir o Brasil naquela hora em que havia uma crise cambial batendo as portas, havia necessidade de um apoio do Fundo Monetário Internacional (FMI). Naquele tempo (2002) quem era oposição é governo hoje e todos os candidatos de oposição foram até FHC”, justificou o provável candidato à Presidência da República.
Na avaliação do governador Eduardo Campos, os bons momentos da história devem sim ser levados em consideração deixando de lado as ambições pessoais, partidárias. “Devemos pensar no futuro do Pais. Só chegamos nessa situação porque todos nós ajudamos, tanto quem está no governo ajudou, quanto quem está na oposição também ajudou a construir com essas coisas boas que estão no Brasil”, finalizou o socialista. Folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário