terça-feira, 11 de junho de 2013

Ceará empata com o Figueirense

Nesta terça-feira, Ceará e Figueirense protagonizaram 15 minutos emocionantes e 75 de pouco futebol. O empate por 1 a 1 em Horizonte foi definido entre os 17 e os 33 minutos do primeiro tempo, período que concentrou as principais chances da partida fora uma bola na trave aos 36 da etapa final.
O Furacão saiu na frente mesmo atuando fora de casa graças a um toque de cobertura de Pablo na saída de Fernando Henrique aos 26 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, Magno Alves empatou para o Vozão em cobrança de escanteio.
Assim, o Ceará segue com a sina de empates na Série B do Campeonato Brasileiro: foi o quarto da equipe em apenas seis jogos. O Figueira, por outro lado, fica na igualdade pela primeira vez.
O time catarinense chega aos dez pontos com o empate e fica na terceira posição até os jogos do restante da rodada. O Vozão, por outro lado, soma oito na parte intermediária da tabela.
O Campeonato Brasileiro será paralisado por conta da disputa da Copa das Confederações. Após a competição, o Furacão volta a campo contra o Boa Esporte no dia 6 de julho, sábado, às 21 horas (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli. O clube de Fortaleza encara o Icasa fora de casa ao mesmo tempo.
 FICHA TÉCNICA
CEARÁ 1 X 1 FIGUEIRENSE
Local: Estádio Horácio Sousa, em Horizonte (CE) Data: 11 de junho de 2013, terça-feira Horário: 19h30 (de Brasília) Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM) Assistentes: Elan Vieira de Souza e Bruno Cesar Alcantara (ambos do PE) Cartões amarelos: Vicente e Lulinha (Ceará); Thiego, Wellington Saci, Douglas, André e William (Figueirense) 
Gols: CEARÁ: Magno Alves, aos 28 minutos do primeiro tempo; FIGUEIRENSE: Pablo, aos 26 minutos do primeiro tempo
CEARÁ: Fernando Henrique; Douglas, Diego Ivo e Anderson Marques; Rafael Cruz, Diogo Orlando, João Marcos, Lulinha e Vicente (Eric); Mota e Magno Alves 
Técnico: Dimas Filgueiras
FIGUEIRENSE: Ricardo; André, Thiego, Douglas e Wellington Saci; Luan, Ronaldo Tres, Maylson e Tinga (William); Pablo e Rafael Costa (Rennan Oliveira) 
Técnico: Adilson Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário