quinta-feira, 16 de maio de 2013

Em Orós, Agenor Neto concede entrevista para jornal


A entrevista foi concedida na última semana para o comunicador Tuquinha de Cariús que é responsável pelo Jornal O Conterrâneo que circula em vários municípios da região Centro Sul. O líder político se encontrava na cidade de Orós durante a entrevista.


"Para Agenor Neto, Simão Pedro, é um homem probo e um administrador promissor. Ponderou que estava bastante empolgado com a nova gestão do município de Orós, e, sobretudo satisfeito por ter apoiado na campanha eleitoral um homem com visão futurista comprometido com o município e com o povo. Parabenizou o prefeito oroense por tudo que vem realizando no município. Falou que esteve prestigiando a campanha eleitoral de Simão Pedro, por perceber que o mesmo era capaz de ser um grande gestor a exemplo da sua capacidade empresarial.
Disse que Simão Pedro, pelo compromisso de trabalhar pelo seu povo, irá marcar a história política de Orós e ser o melhor gestor da história do município.

Agenor Neto falou que tem usado o seu conhecimento e o seu prestigio político a nível de estado e união em favor da administração de Orós.

Sobre a sua candidatura à Assembleia Legislativa falou que esta tratando com muita naturalidade. “Reconheço que não fiz tudo por Iguatu, mas trabalhei pela igualdade social, especialmente pelos que menos têm. O meu slogan será o de trabalhar pelo desenvolvimento dos municípios e a igualdade social do nosso povo”. Disse que está conquistando simpatizantes da sua candidatura em outras regiões cearenses e não apenas da região centro Sul, a exemplo o prefeito de Aratuba, Ivan Neto, que manifestou apoio à sua candidatura. “Se eleito, serei um deputado independente”, afirmou. 

Quanto à sucessão estadual, Agenor Neto colocou que era contra a discussão do processo eleitoral antecipado, falou que este assunto só deve ser discutido no próximo ano. Segundo ele esse processo, atrapalha a administração estadual, deveria tratar, neste momento, de políticas que venham atender à população, especialmente no que se refere ao combate à seca. Destacou que esta será uma das suas bandeiras frente à Assembleia Legislativa do Estado. 
Agenor se você for convidado a se candidatar a vice-governadoria, você aceitaria? Em resposta disse: “Nunca me omiti de desafio nenhum na minha vida, mas faço política sempre com os pés no chão, para que a vaidade não supere a razão. Nas discussões estarei aberto para negociar essa situação em favor da minha região e estarei sempre pronto”, concluiu. "

Jornal O Conterrâneo

Nenhum comentário:

Postar um comentário