Continua agravado o estado de saúde do ex-ministro da Justiça Fernando Lyra, internado na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto do Coração (Incor), em São Paulo. O quadro clínico de Lyra piorou na manhã dessa quarta-feira (13).
O ex-ministro apresenta queda da pressão arterial, o que resultou na interrupção do tratamento de hemodiálise. De acordo com Rubens Júnior, chefe de gabinete de João Soares Lyra Neto, vice-governador de Pernambuco, a situação é a mesma. O vice-governador do Estado viajou nessa quarta-feira à noite para a capital paulista, em virtude da piora no estado de saúde do irmão.
QUADRO - Fernando Lyra, 74 anos, está internado no Incor desde o último dia 5 de fevereiro, quando foi transferido do Real Hospital Português, no Recife. O ex-ministro entrou no hospital com uma infeccção urinária agravada por uma doença no coração, que o acomete há 20 anos. A partir deste quadro, Lyra desenvolveu insuficiência cardíaca congestiva grave, associada a infecção sistêmica e insuficiência renal aguda.
NE10

Nenhum comentário:
Postar um comentário