O candidato a prefeito em Campina Grande do Sul, na região Metropolitana de Curitiba, Toco Zanetti, teve sua chácara invadida por ladrões e afirma ter sido espancado por eles, na noite desta terça-feira (18). Toco realizou nesta quarta exames no Hospital Angelina Caron devido aos possíveis ferimentos.
No Boletim de Ocorrência (BO) feito com a Polícia Militar, Toco afirma que seis homens armados e encapuzados invadiram sua chácara e renderam dois caseiros. Leandro Zanetti, filho do candidato, também teria sido agredido. A Delegacia de Campina Grande do Sul foi procurada pela reportagem da Banda B e os plantonistas afirmaram que ainda não é possível precisar o que foi levado no assalto, já que o BO ainda está nas mãos da PM.
No mesmo dia, o professor Wilson Waller, vice de Toco, diz ter sido vítima de assalto a sua residência, também em Campina Grande do Sul. Os ladrões, segundo o professor, ameaçaram a sua esposa e fugiram com um carro roubado do vizinho da vítima. A Polícia Civil não tinha informações sobre este caso, porém a Polícia Militar de Campina Grande do Sul confirmou que atendeu a ocorrência e realizou o BO, que será encaminhado à delegacia.
A Delegacia de Campina Grande do Sul espera a chegada dos BOs para investigar os casos. Informações apuradas pela Banda B dão conta que a polícia já tem suspeitos de participação nos assaltos.
Banda B

Nenhum comentário:
Postar um comentário