Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
Iguatu

Vereador Rubenildo, " todos os políticos deste município, são fracos"

Publicada em 17/09/19 às 20:14h - 993 visualizações

por Blog do Alex Santana


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Blog do Alex Santana)

Durante a sessão desta terça-feira(17), o vereador Rubenildo Cadeira demonstrou uma enorme revolta. Segundo o parlamentar todos os políticos da cidade “são fracos”. A frase surgiu após uma discussão entre vereadores sobre um tema que não merecia tanta atenção.

“ Estamos perdendo tempo, tantos problemas para se resolver, e temos que lutar para que sejam resolvidos, deveríamos brigar para ajudar o povo, todos os políticos são fracos, não se resolve nada, quando digo isto, somos nós aqui também, deputados, é uma vergonha isso”, afirmou.

“Somos fracos porque aqui é a base de um governo que não tem nem coragem de tapar os buracos de uma perimetral, somos fracos porque não debatemos aqui as pessoas que morrem por falta de investimentos no Hospital Regional de Iguatu, por isto digo que somos todo fracos, e deveríamos nos unir para cobrar pelo nosso povo. Somos fracos pois temos dois deputados que não fazem nada pelo nosso povo e isto é muito público e notório”, finalizou.

Segundo o parlamentar as ações do governo que foram feitas para Iguatu não demonstram o interesse de Camilo Santana pelo bem da cidade, " fala em asfalto, fala em Areninha, mas não trazem investimentos para a saúde, para tentar resolver as necessidades reais do nosso povo. E ninguém cobra isto, a situação de Camilo é muito confortável na cidade e algo precisa ser feito, não aguentamos mais isto", finalizou. 

 

Nas redes sociais o vereador foi elogiado pela atitude.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 9999-9999

Visitas: 14434
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2019 - Blog do Alex Santana