Domingo, 15 de Setembro de 2019
Iguatu

Iguatu sofre com atrasos de recursos para Assistência Social

Publicada em 10/09/19 às 19:21h - 113 visualizações

por Blog do Alex Santana


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Secretária Patrícia Diniz explicou quais as dificuldades que Iguatu possui  (Foto: TV Centro Sul/Iguatu.net)

Com repasses federais atrasados e sendo cortados na área de assistência social, o município de Iguatu vem passando por dificuldades.

Os dados destes problemas foram apresentados durante uma sessão na Câmara Municipal nesta terça-feira (10). Onde a secretária Patrícia Diniz apresentou números que assustaram os vereadores.

Esse atraso tem dificultado o andamento de projetos na Secretaria de Assistência Social, um deles que chama a atenção é a Cozinha Comunitária que atende a centenas de pessoas diariamente oferecendo almoço e janta.

Em contrapartida, a secretária afirmou que o município está realizando praticamente todo o financiamento das ações, “ o prefeito Ednaldo Lavor disse que neste caso que é a Cozinha Comunitária, todo esforço deve ser feito para que estas pessoas não deixem de ser atendidas, e isto está acontecendo, mesmo com recursos atrasados para a cidade, não só a Cozinha Comunitária, mas vários equipamentos estão funcionando com recursos do município”, disse Patrícia Diniz.

A situação é terrível, não apenas em Iguatu, mas em todas as cidades do país, os cortes de recursos em ações sociais irão acontecer e os atrasos são constantes.

Este é um bom momento de perguntar onde estão os deputados federais que foram votados em Iguatu e que poderiam ajudar a cidade nesta situação diante do Governo Federal? 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (99)9 9999-9999

Visitas: 5964
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2019 - Blog do Alex Santana