Domingo, 15 de Setembro de 2019
Iguatu

Polícia recebe dezenas de denúncias de som abusivo em Iguatu

Publicada em 09/09/19 às 12:40h - 528 visualizações

por Blog do Alex Santana


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 

Neste fim de semana o 10º BPM de Iguatu recebeu dezenas de denúncias de som abusivo em várias localidades do município. Segundo os militares isto prejudica o funcionamento na demanda policial.

 
Som alto (residencial ou automotivo), barulho alto ou excessivo de veículos e maquinários, gritaria e barulho de animais são problemas apontados por quem sofre diariamente com a perturbação ao sossego.


A perturbação de sossego é um problema de ordem pública que deve ser prevenido e reprimido pelos órgãos de segurança. Em alguns eventos previamente organizados e realizados em conformidade com as regras previstas pelos órgãos responsáveis e dentro de um período mínimo previsto e executado, são toleradas algumas práticas, desde que sigam e respeitem a legislação vigente.



Se a pessoa que está sendo denunciada resistir em assinar o TCO (cuja decisão fica a critério do autor da denúncia), baixar o som ou reverter a situação de barulho que culminou na queixa, será encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis, por crime de desobediência, mas é importante que o denunciante esteja para concretizar a denúncia. 

Em todo caso, se estiver com problemas sobre som abusivo,  liguem para o 190 e faça sua denúncia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (99)9 9999-9999

Visitas: 5961
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2019 - Blog do Alex Santana