Domingo, 15 de Setembro de 2019
Centro Sul

Construtores iguatuenses estão em Brasília

Publicada em 10/09/19 às 23:21h - 325 visualizações

por Blog do Alex Santana


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Setor da Construção Civil vem sofrendo um sério impacto com a falta de recursos para subsídios do Programa Minha Casa Minha Vida, em Iguatu, nos ultimos 2 meses ja são mais de 10 milhões de reais que deixaram de entrar na economia do município.

A ACCS - Associação dos Construtores do Centro Sul do Ceará, está com uma comitiva entre os dias 10 e 12 de Setembro em Brasília, composta pelo Presidente Eliangilo Silva, do Vice-presidente, Humberlan Pinheiro e do Ex-presidente da entidade, Elenilton Lopes, em evento organizado pela CBIC - Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil, onde o problema será debatido, inclusive com a presença dos Presidentes da Câmara e do Senado.

No dia de hoje, mesmo antes do evento principal, a comitiva teve importantes reuniões com alguns parlamentares, dentre eles o Deputado Heitor Freire e o Deputado Denis Bezerra.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (99)9 9999-9999

Visitas: 5948
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2019 - Blog do Alex Santana