sexta-feira, 1 de março de 2019

Pagamento do funcionalismo municipal injeta R$ 10 milhões no comércio de Iguatu

Os salários do mês de fevereiro dos servidores municipais de Iguatu foram depositados nesta quinta-feira, 28. Os vencimentos foram creditados as 18h e já estavam disponíveis para saque nas contas  dos funcionários.
A folha totaliza um valor de R$ 10 milhões de reais .O anúncio do pagamento do salário dos servidores foi feito pelo prefeito Ednaldo Lavor na sua rede social.
O pagamento de salários demonstra o compromisso da Prefeitura de Iguatu com o servidor público e com o comércio local que tem garantida a circulação de valores na cidade antes do carnaval.
Para a chefe do executivo iguatuense, a sua gestão tem realizado todos os esforços para contemplar e beneficiar o funcionalismo público. “Este é mais um esforço da gestão feito para beneficiar os servidores. O pagamento é fruto de um planejamento da administração que preza por valorizar seus funcionários, que são os responsáveis por manter os serviços públicos em funcionamento com a máxima qualidade que o cidadão iguatuense tem direito”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário