segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Mudanças na forma de fazer política em Iguatu e Centro Sul

Para os amantes de partidos e políticos que apoiam confusões, brigas em rádios, ações exacerbadas em redes sociais, estas atitudes estão ficando reprovadas pela sociedade. 

As pessoas mudaram a forma de se comunicar, de formar a sua opinião, e estão com atitudes diferentes no seu dia a dia. As urnas deram uma resposta muito forte para os grupos políticos de todo o Brasil e especialmente no Ceará e Iguatu e foi com a força das redes sociais(internet).

O que todos desejam atualmente, uma "luta", mas por soluções de problemas das nossas cidades, nos seus Bairros, Ruas, Distritos, Sítios. O cidadão não deseja mais perder o seu tempo ouvindo, ou assistindo pessoas com agressões simplesmente para tirar algum proveito político.

O tempo é curto, todos estão com suas ocupações e o pouco de tempo para acompanhar as ações políticas no seu dia a dia, deve ser bem aproveitado para obter o apoio de cada cidadão.

Nos últimos dias o atual prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor deu uma resposta a dois ex-parceiros políticos e que chamou a nossa atenção através das redes sociais, " não podemos perder tempo com esta política ultrapassada, só temos tempo para o trabalho", disse em resposta a ataques que sofreu na sua página oficial. A questão do embate foi sobre a construção da estrada que liga a sede do Distrito de Alencar ao Sítio Barrocas.

Quem desejar ter espaço político em Iguatu e outras cidades da região dever ter em mente que, ou muda a forma de fazer política, ou será ultrapassado pelos novos nomes que surgem e pelos políticos tradicionais que se adaptaram ao novo momento.

Chegou ao fim a "Política de Guerra", agora é a "Política de Gestão" que tem espaço na Terra da Telha e região. As pessoas desejam por soluções de problemas da cidade e quem compreender isto, dará um forte passo para obter alguma vitória em 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário