sábado, 5 de maio de 2018

Placas encobertas põem motoristas em perigo na CE 060

A CE 060,‭ ‬rodovia que liga o Centro Sul ao Cariri,‭ ‬possui uma extensão de aproximadamente 160 km entre as duas regiões, uma via importante para o escoamento de produtos e o translado de veículos comuns, famílias que vão principalmente a Terra do Padre Cícero, para ter um final de semana de lazer. 
No entanto,‭ ‬em virtude da falta de manutenção,‭ observamos neste sábado(05) e com certa preocupação, o perigo para os motoristas, que a.maior parte da sinalização‭ ‬vertical‭ ‬ encontra-se‭ ‬com as placas‭ ‬total ou parcialmente encobertas pela vegetação,‭ ‬caída às margens da pista.
Como resultado,‭ ‬motoristas menos familiarizados com o percurso acabam sendo privados de informações que podem salvar vidas.‭ ‬Tudo isso sem contar a necessidade de recapeamento de várias partes da pista.
Destaque para a BR 230 que já é bastante conhecida da população pelo abandono e os enormes buracos que existem.
Sabemos que o período chuvoso impediu que os órgãos responsáveis tivessem realizado a manutenção da via. Mas já está na hora de ser realizada alguma ação, as chuvas pararam e o sol nos últimos dias está constante, não será preciso uma tragédia para que as ações de manutenção aconteçam, fica a dica...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário