terça-feira, 17 de abril de 2018

Marina e Joaquim Barbosa a união que poderá fazer a diferença

A pré-candidata do Rede, Marina Silva, sinalizou nesta terça-feira que não está interessada em compor chapa com o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa, pré-candidato à Presidência recém-filiado ao PSB. "Eu tenho muito respeito pelo [ex] ministro Joaquim Barbosa. Acho que ele vai dar uma grande contribuição ao debate político. E tenho respeito pela dinâmica interna do PSB. E como eu já disse, continuamos em um processo de diálogo sem que necessariamente esse diálogo implique em que se tenha de abrir mão das candidaturas", afirmou, após realizar palestra para um grupo de investidores em evento promovido pelo banco Santander, em São Paulo. 

Marina disse que não tem falado com Barbosa e que a última conversa que mantiveram foi no ano passado. "Nós fizemos um congresso que referendou a minha candidatura e estamos dispostos a continuar defendendo o legado de 2010 e 2014", afirmou.

Mas nos bastidores do poder, a leitura que muitos fazem indicam que a união entre esses pré-candidatos seria um fator diferencial no processo eleitoral sem o ex-presidente Lula.

Via Veja 

Nenhum comentário:

Postar um comentário