sábado, 28 de abril de 2018

Emancipação de Distritos será votado no Congresso em maio

Na noite desta sexta-feira (27), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, esteve em Camaçari,Bahia, participando do lançamento da campanha do pré-candidato ao governo daquele estado, José Ronaldo.

Em uma conversa rápida com a imprensa, Maia afirmou que no próximo dia 15 de maio vai colocar em votação o Projeto de Lei 137/2015, que fala sobre a emancipação dos Distritos do Brasil.

“Vou colocar sim, foi um compromisso firmado”, afirmou. Segundo informações dos emancipalistas da Bahia mais de três mil pessoas  irão para Brasília nessa data para acompanhar a votação. Caso o projeto seja aprovado a decisão sobre as emancipações passam a tramitar nas assembleias legislativas. 

Maia, que é pré-candidato a presidência da republica, também falou da sua proposta de governo. “Precisamos tirar o poder de Brasília e transferir para os municípios de modo que tenhamos uma atenção melhor e maior para a saúde, segurança e educação”, disse.

“Precisamos ter objetivos claros, precisamos garantir um futuro melhor para as nossas crianças e acredito que não há melhor caminho se não através da educação. Vamos cuidar das nossas crianças que são o nosso futuro”, completou ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário