quarta-feira, 25 de abril de 2018

Construção de centenas de casas populares está acontecendo em Iguatu


Está a todo o vapor a construção de 600 casas populares através do programa Minha Casa, Minha Vida. É o maior programa de construção de unidades habitacionais da história de Iguatu em parceria com o Governo Federal com a prefeitura local.

Segundo o gestor municipal, Ednaldo Lavor a ação pode chegar a mil unidades ainda em 2018. As novas casas vão beneficiar as famílias mais carentes do município e que vivem em assentamentos. Um fato que marca este momento é a oferta de emprego e renda que estas obras vão gerar, ou seja, mais de 300 empregos. 
O investimento nas construções ultrapassa a marca dos R$ 46 milhões. Todo esse recurso será investido em Iguatu, através da mão de obra qualificada, compra de material e contratações de caçambas. 


"Estamos trabalhando muito com toda equipe através da administração Iguatu de Um Novo Tempo para atrair novos investimentos para o município, na certeza de que gerar emprego e renda está sendo um dos focos do nosso governo. A população já percebeu isso e tem nos apoiado de forma satisfatória.Só temos a agradecer pela confiança e pedir para que continuem apostando no crescimento de Iguatu através da geração de emprego e renda", disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário