quarta-feira, 18 de abril de 2018

Açude Lima Campos é abandonado pelas autoridades em Icó

Imaginem um açude com verdadeiras crateras e sem manutenção alguma antes e durante este inverno que surpreende com chuvas torrenciais registradas em várias partes do Nordeste. Estamos falando do Lima Campos, um açude importante para um Distrito em Icó.

Já denunciamos com reportagens na TV Centro Sul e no Iguatu.net, outros veículos de comunicação fizeram o mesmo, mas nada foi feito. Estivemos novamente no local, nesta quarta-feira(18), após dois meses, para tentar sensibilizar as autoridades de Icó.

Sabemos que a manutenção e reforma da parede do Açude pertence ao DNOCS/Ceará que já sinalizaram para os moradores do Distrito que depende de um recurso do Governo Federal, mas sem previsão para chegar. Por isto, era necessária a união de todos os políticos da cidade, para tentar pressionar a entidade federal e assim liberar os recursos necessários e fazer o seu trabalho de recuperação da parede.

Estão de parabéns os empresários do Distrito, que atendem o chamado do amigo Deusimar, radialista da Lima Campos FM e tentam fazer algo para evitar o pior.

Com a palavra prefeita, vice-prefeito e vereadores para que possam cobrar das autoridades em Fortaleza por uma solução rápida sobre este caso. 

Veja as imagens do local:



Nenhum comentário:

Postar um comentário