quarta-feira, 15 de março de 2017

Walter Cavalcante ressalta evento com padre Reginaldo Manzotti em Icó

O deputado Walter Cavalcante (PP) agradeceu, durante o segundo expediente da sessão plenária desta quarta-feira (15/03), o apoio do Governo do Estado a evento religioso realizado no município de Icó, com a participação do padre Reginaldo Manzotti. De acordo com o parlamentar, cerca de 110 mil pessoas compareceram ao ato no último sábado (11/03).
Segundo Walter Cavalcante, na ocasião, foram entregues as imagens de Nosso Senhor do Bonfim e das Santas Chagas ao padre. “Várias caravanas das sete cidades vizinhas e também de outros estados estiveram presentes. Fiquei feliz porque vi a palavra da evangelização, e o padre Manzotti destacou a acolhida”, informou.   
Walter Cavalcante adiantou ainda que viaja para Curitiba (PR) e apresenta, nesta sexta-feira (17/03), projeto de lei de autoria dele que trata sobre habitação para pessoas portadoras de necessidades especiais à Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. O parlamentar informou ainda que fará convite ao padre Reginaldo Manzotti para novo evento evangelizador no município de Crateús.
Além disso, Walter Cavalcante ressaltou que o Governo do Estado atendeu ao pleito de vários deputados pelo alargamento da Ladeira dos Tucuns, localizada em Crateús.
Em aparte, o deputado Elmano Freitas (PT) disse que o projeto das habitações para deficientes foi demonstração de sensibilidade cristã de Walter Cavalcante. “Fiquei também feliz com a manifestação ocorrida em Icó. Padre Reginaldo Manzotti faz bem a todos nós”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário