domingo, 12 de fevereiro de 2017

Secretário autoriza transferência de policiais para atuarem mais próximos de seus municípios de origem


Trinta e oito soldados da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), que atuam em Fortaleza, estiveram reunidos, na manhã desta sexta-feira (10), com o secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, o secretário adjunto da SSPDS, Alexandre Ávila, o comandante geral da Polícia Militar, Cel. Ronaldo Viana, e o comandante geral adjunto da PM, Cel. Adriano Soares. O encontro teve como objetivo informar aos policiais, que são naturais do Rio Grande Norte, Paraíba, Pernambuco, região do Cariri e Centro Sul do Ceará, que os seus pedidos de transferência para atuarem em locais mais próximos de seus municípios de origem foram atendidos.

Atendendo às diretrizes e filosofia de trabalho desenvolvidas pelo secretário à frente da Segurança Pública, o comandante e o comandante adjunto da PM e o major Hideraldo Bellini, comandante da 1ª Cia do 8º BPM, tiveram a iniciativa de promover a permuta dos policiais que estão atuando na Capital com outros 38 policiais que estão lotados no interior e queriam vir para Fortaleza. Ao todo, 76 policiais militares serão beneficiados. 
“O patrimônio mais importante da Secretaria de Segurança não é as viaturas, os prédios de delegacias ou dos batalhões, são vocês, policiais. A Polícia, pra mim, é minha família. Contem com a minha lealdade. E espero contar e merecer a lealdade de vocês. Enquanto estiver aqui vou prestigiar e reconhecer a importância dos profissionais de segurança”, frisou o secretário em conversa com os soldados.  

Sistema de permutas

A SSPDS deu início a um estudo para regulamentar as permutas entre profissionais do Sistema de Segurança, que queiram trocar seus locais de lotação. O projeto prevê a criação de um sistema informatizado e automatizado para possibilitar essas trocas. A regulamentação do projeto será discutida com as categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário