terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Roberto Mesquita avalia governos Cid Gomes e Camilo Santana

O deputado Roberto Mesquita (PSD) avaliou, no segundo expediente da sessão plenária desta terça-feira (07/02), os mandatos do ex-governador Cid Gomes e do atual governador, Camilo Santana.
De acordo com o parlamentar, o superávit de caixa do Governo é resultado da política desenvolvida pelo grupo Ferreira Gomes. “Estamos assistindo ao resultado de um projeto que iniciou em 2007, com a eleição de Cid Gomes. Ele, que fazia parte do grupo político de Lúcio Alcântara, afirmava que o antigo governo se caracterizava pelo marasmo. Ao assumir, aproveitou o bom momento da economia para ostentar em grandes obras e aquisições. Hoje sabemos a falta que nos faz esses recursos”, criticou.
Para Roberto Mesquita, o Parlamento vem sendo desrespeitado e enganado desde então, aprovando gastos para construções como a do Acquario Ceará e a compra de tuneladoras, quando os cofres do Estado não tinham recursos para tal e nem mesmo poderiam contar com empréstimos. “Estamos iniciando uma terceira legislatura e precisamos debater as contradições. Muitos deste grupo são mansos e nos enganam com seu trato, mas continuam agindo de forma vergonhosa”, ponderou.
O deputado afirmou ainda que o Parlamento deve desculpas à população cearense, por ter aprovado tantas medidas, ao seu ver, equivocadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário