segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

"Quero que Ednaldo Lavor faça uma grande gestão, mas que assuma suas responsabilidades", afirmou Aderilo Alcântara

Durante a entrevista nesta segunda-feira(06) do ex-prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara em nosso programa A Voz do Centro Sul na 870AM. Percebemos alguns pontos que precisam ser destacados.
Primeiro a maturidade do ex-gestor, “ não vou torcer para que o Ednaldo faça uma gestão ruim, claro que desejamos toda sorte do mundo para ele e sua equipe, mas não posso aceitar passivamente que coloquem como desculpas para todos os equívocos que venham surgir na atual gestão, que tudo de errado seja culpa nossa, isto é inaceitável”.
Segundo ponto, questionamos o ex-gestor sobre a situação das licitações em que o TCM detectou irregularidades, e com documentos apresentados, Aderilo Alcântara demonstrou que foram pequenas alegações, onde as empresas que participaram deveriam apresentar mais informações que pudessem dar uma segurança maior na contratação das empresas, “ pedimos a foto da sede, além de outras atitudes, que não eram solicitadas e incrementamos isto, e segundo o TCM seria uma irregularidade. Pedimos apenas que as empresas fossem o máximo possível transparentes com as licitações, mas foi apenas isto, e infelizmente ouvi algumas emissoras de rádio da cidade focando a notícia para um lado de corrupção generalizada que poderia ter acontecido na gestão, algo que jamais aconteceu, e novamente utilizam a mentira para enganar o povo”.
E o terceiro ponto que destacamos da entrevista foi a apresentação de uma planilha onde o gestor afirmou ter deixado na prefeitura de Iguatu o valor de mais de R$ 13 milhões no dia 31 de dezembro.

Assista a entrevista na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário