quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

O aniversariante do dia: um padre que uniu os políticos de Iguatu...por alguns instantes

O aniversariante do dia é o Padre Roberto Alencar que é o pároco da Matriz de Senhora Sant’Anna, um pastor que conquistou o seu rebanho demonstrando muita paciência, ouvindo a todos, motivando a sua comunidade com palavras e ações que demonstram um pouco da sua forte personalidade.
Um religioso que se encaixou perfeitamente na Matriz da padroeira iguatuense, hoje temos a imagem do professor Ivo Ferreira animando a multidão presente nos novenários de Senhora Sant’Anna, mas é inevitável não lembrar da presença do padre Roberto Alencar, o pároco também passou a ser uma figura que completa todo o cenário da maior festa religiosa do Centro Sul do Ceará.


E no último ano fez algo que jamais esqueceremos, colocou em um único local, juntos e unidos, pelo menos na imagem, as lideranças políticas da cidade. Quem poderia imaginar juntos, Ednaldo Lavor e Aderilo Alcântara; Mirian Sobreira e Agenor Neto?
Algo que chamou a atenção de todos e o pároco falou neste dia o que muitos desejam ver um dia, “ tentem trabalhar juntos, por Iguatu, por nossa região”, destacou o padre que está aniversariando hoje.
Na prática nada mudou, todos continuam separados e trabalhando com seus grupos por melhorias para a nossa cidade, mas a manifestação do pároco neste dia foi aplaudida por todos e aprovada nas redes sociais, a mensagem foi enviada, o que se espera é que um dia, este desejo do povo seja atendido.


Parabéns Padre Roberto “ Coração de Leão” !

Nenhum comentário:

Postar um comentário