sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Mirian Sobreira convida para I Seminário Estadual de Políticas sobre Drogas

A deputada Mirian Sobreira (PDT) divulgou, no tempo de liderança da sessão plenária desta sexta-feira (17/02), a realização do I Seminário Estadual de Políticas sobre Drogas.
O evento é realizado na Assembleia Legislativa desde quinta-feira (17/02) e continua nesta sexta-feira (17/02), até às 16h, no auditório da Universidade do Parlamento Cearense (Unipace), localizado no Edifício José Euclides Ferreira Gomes (anexo II) da Assembleia Legislativa.
De acordo com a parlamentar, o seminário conta com mesas-redondas que abordam as políticas sobre drogas e a descriminalização, além de debates e apresentação de projetos de prevenção realizados pela Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas do Estado. “O evento definirá os caminhos para este ano de 2017 no Ceará, com o objetivo de unir as autoridades e comunidades nas políticas sobre drogas”, informou.
Mirian Sobreira ressaltou a importância de ações como estas, desenvolvidas pela Pasta. “São vários os programas espalhados pelos municípios, principalmente envolvendo jovens, visto que é nessa idade que se tem o primeiro contato com drogas lícitas e ilícitas”, salientou a deputada.
Em aparte, o deputado Sérgio Aguiar (PDT) elogiou os programas da Secretaria e lembrou a importância do trabalho desenvolvido para os jovens do interior do Estado, previnindo o consumo de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário