sábado, 18 de fevereiro de 2017

Grupo político começa a ser formado para uma terceira via em Iguatu e com o apoio inicialmente de Domingos Neto(PSD)

Uma grande movimentação política em Iguatu foi anunciada para o Blog do Alex Santana nesta sexta-feira (17), através de uma entrevista com o vereador suplente Nelho Bezerra. Há vários dias, acompanhamos nos bastidores uma movimentação intensa para a criação de uma nova via política em Iguatu.
Nos últimos meses em Iguatu o grupo de Camilo Santana, possui uma aparente hegemonia dos Ferreira Gomes que se instalou na cidade, pois possuem na sua base os líderes dos dois maiores grupos políticos do município, Agenor Neto e Marcelo Sobreira.
Com isto, as portas para a instalação de um grupo de oposição aos FG na cidade, ficaram abertas e teve início a uma batalha nos bastidores para o surgimento de um novo grupo que representasse Domingos Neto, Eunício Oliveira, Tasso Jereissati, Roberto Pessoa, Capitão Wagner e outros oposicionistas ao governo estadual.
E isto começou a aparecer, nesta entrevista que o internauta pode assistir, o político Nelho Bezerra, já se coloca ao lado de nomes impactantes como o Drº Marnewton, o empresário Trisca e Demir e faz um convite para o Alex, filho do Zenir, ser um candidato a deputado estadual ou federal, onde tenta passar para o internauta que uma “ terceira via” muito forte está surgindo na cidade.

Nelho Bezerra surpreende novamente ao anunciar um encontro regional que está para acontecer no dia 17 de março em Iguatu, e será do PSD(55) que tem a liderança de Domingos Neto.
O “Matuto do Barro Alto” foi questionado sobre a posição que este novo grupo político que está sendo formado terá diante dos grupos atuais,  e ele responde, “ não iremos atacar ninguém, apenas queremos apresentar uma nova possibilidade de pensamento para Iguatu, que não seja ligado aos Ferreira Gomes, estamos chamando todos aqueles que desejam uma mudança, algo diferente do que está aí, e para isto faremos a parceria com todos eles, Domingos Neto, Eunício, Tasso, Roberto Pessoa e Capitão Wagner, nós iremos estar aqui ao lado de um grandioso grupo que começa a se formar para dar total apoio em 2018 e 2020”, destacou Nelho Bezerra.

Assista a entrevista:




Nenhum comentário:

Postar um comentário