domingo, 12 de fevereiro de 2017

Fernanda Pessoa parabeniza deputado federal Cabo Sabino

A deputada Fernanda Pessoa (PR) parabenizou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (10/02), o deputado federal Cabo Sabino (PR/CE) por sua eleição como o novo coordenador da bancada cearense em Brasília.
Segundo a parlamentar, Cabo Sabino, que faz parte da base aliada do presidente Michel Temer, foi eleito por unanimidade por seus colegas e promete favorecer o diálogo entre o Executivo e o Estado do Ceará.
“Esperamos uma articulação maior na defesa dos projetos de interesse do Estado, principalmente a aceleração das emendas parlamentares e recursos já liberados para o Ceará”, destacou Fernanda Pessoa.
A deputada assinalou ainda que, além de coordenar a bancada cearense em Brasília, Cabo Sabino também será titular nas comissões especiais da reforma da previdência e trabalhista.
“Tudo isso é resultado do virtuoso trabalho do deputado. Desejamos que ele tenha saúde e disposição nessa caminhada, pois daqui continuaremos apoiando e criando propostas e projetos para a melhoria do nosso Ceará”, pontuou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário