segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Em 2020: Partido NOVO deseja eleger dois vereadores e terá candidato a prefeito em Iguatu

E o partido NOVO que não aceita dinheiro do fundo partidário ( dinheiro público) e não filia quem for ficha-suja está preparando uma nova data para o encontro regional. Pelo calendário do diretório estadual, Iguatu vai receber o evento de apresentação e filiação em março.
Segundo o coordenador da comissão provisória do NOVO, o amigo e médico, Jorge Madrigal a comissão estadual estará definindo a data do evento, “ será no mês de março, possivelmente na segunda quinzena, um evento onde queremos chamar a atenção da sociedade iguatuense e de outros municípios para a forma de fazer política da nossa sigla, o combate a corrupção e a defesa dos princípios da ética, algo que não observamos em alguns partidos, são bandeiras levantadas e bastante defendidas pelo NOVO”, observa, Madrigal.
Nas últimas semanas o interesse de populares e profissionais em várias áreas, além de empresários renomados da cidade, em conhecer a política do NOVO tem aumentado. Nas redes sociais, nas ruas e nos veículos de comunicação, muitos desejam conhecer a sigla que possui não apenas o nome diferente, mas a forma que pretende tratar a coisa pública.

Em contato com a comissão estadual, em 2020 o partido NOVO pretende eleger dois vereadores para a Câmara Municipal de Iguatu, além de ter um candidato a prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário