quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Dr. Santana cobra funcionamento do SVO no Cariri nos finais de semana

O deputado Dr. Santana (PT) sugeriu, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (08/02), que o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) na região do Cariri realize plantões nos fins de semana para atender possíveis demandas.
Segundo o parlamentar, o serviço funciona apenas durante a semana, e quando ocorrem mortes nos finais de semana, a assistência médica regular fica comprometida.
“Nesses casos, os familiares da vítima ficam na dependência de conseguir um médico que lhe dê o atestado de óbito, o que causa uma angústia e um sofrimento ainda maior para essas famílias”, apontou o petista.
O deputado também elogiou o governador Camilo Santana pelo esforço que tem demonstrado em atender dentro do possível as reivindicações de categorias de servidores públicos estaduais, mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas.
“Considero justa e digna a reivindicação dos policiais militares do Estado, que querem equiparar os seus salários com a média salarial do Nordeste", acrescentou. De acordo com o parlamentar,  o governador tem se esforçado para atender tanto essa como outras reivindicações, demonstrando sinceridade e disposição para o diálogo”, salientou Dr. Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário