quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Camilo Santana anuncia César Ribeiro como titular da SDE e Nicolle Barbosa para a presidência da Adece

O governador Camilo Santana anunciou, na noite desta terça-feira (7), a nomeação do administrador de empresas César Ribeiro como novo titular da Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Ceará (SDE-CE) e de Nicolle Barbosa como presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece).

O novo secretário atuava como superintendente Regional do Serviço Social da Indústria no Ceará (Sesi-CE) desde 2014. Entre outros cargos, ele chegou a presidir da Zona de Processamento de Exportação (ZPE Ceará) entre agosto de 2013 e outubro do ano seguinte. Nicolle ocupava a titularidade da SDE desde o início de 2015.

“Os ajustes visam dinamizar ainda mais o setor, intensificando a busca por novas e importantes parcerias para o crescimento da nossa economia”, destacou Camilo Santana.

Cesar_Ribeiro_-_Superintendente_Regional_do_SESI_ceara_interna_11.jpg




César Ribeiro - Formado em Administração de Empresas (SP) e MBA em Gestão Empresarial (FGV) com extensão em Ohio-USA pela Ohio University. Foi presidente da Zona de Processamento de Exportação do Ceará (ZPE-Ceará)  e atualmente está como superintendente Regional do SESI-CE.


170124_MAPP_MG_7487.jpg

Nicolle Barbosa - Estudou Direito e Administração de Empresas. Líder empresarial, foi diretora e presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas do Ceará (Sindigráfica) e diretora e presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC). Também presidiu a Associação Brasileira da Indústria Gráfica no Ceará (Abigraf-CE). Atualmente era secretária de Desenvolvimento Econômico do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário