terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Audic Mota é empossado como primeiro secretário da Assembleia

O deputado Audic Mota (PMDB) foi empossado como primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará, durante a abertura da sessão plenária desta terça-feira (07/02).
Audic Mota agradeceu a todo o Parlamento cearense pela honra de ter sido escolhido para o cargo, adiantando que se esforçará para contribuir com a gestão da Mesa Diretora e, principalmente, com todos os deputados.
“Vou me dedicar às competências estabelecidas pelo Regimento desta função e agradeço a todo o Parlamento que permitiu democraticamente que esse momento pudesse se realizar”, afirmou o deputado.
Conforme autorização da Mesa, a posse foi prorrogada por dez dias devido à ausência do parlamentar na posse dos demais membros, pois estava em Lisboa para cumprir atividades de curso de doutorado.
Após a posse, o presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), pediu um minuto de silêncio em homenagem à ex- primeira dama do Brasil, Marisa Letícia, que faleceu na última quinta-feira (02/02).
Também foi lido, no expediente, o memorando que comunica a formação de bloco partidário composto pelos 11 deputados dos partidos PSD, PMB e PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário