terça-feira, 5 de abril de 2016

Heitor Férrer considera desrespeitosa postagem de Cid Gomes no Facebook

O deputado Heitor Férrer (PSB) abriu o primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (05/04) criticando postagem feita no Facebook pelo ex-governador do Estado, Cid Gomes. Na publicação, o ex-governador sugere que enquanto o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio e o atual governador Camilo Santana “metem o pé na lama” em área inundadas da Capital,  o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) se reúne com o deputado Danniel Oliveira (PMDB) e outras lideranças partidárias no município de Lavras da Mangabeira. Heitor Férrer qualificou a postagem como “jocosa e desrespeitosa”.
O parlamentar explicou que a postagem contou com duas fotos: uma com os políticos peemedebistas em reunião, e outra com Camilo Santana e Roberto Cláudio visitando as áreas da cidade inundadas pelas chuvas do último fim de semana.
Para ele, a postagem foi desrespeitosa não apenas com os nomes envolvidos, mas com a população que foi vítima dos alagamentos e perderam seus lares.
De acordo com Heitor Férrer, tal situação só ocorre porque os governos anteriores, o de Cid Gomes inclusive, não investiram em saneamento básico, nem moradias dignas para a população das periferias. “A situação se dá por culpa da inversão de prioridades das gestões anteriores, que preferem gastar com obra pra inglês ver. Demagogia pura”, afirmou.
Em aparte, o deputado Danniel Oliveira (PMDB) também repudiou a postagem de Cid Gomes, que, segundo ele, foi feita de maneira “irresponsável”. O encontro com os políticos de Lavras da Mangabeira, informou o parlamentar, "trata-se de uma reunião ordinária", ressaltando ainda que uma parte dos internautas que acompanha a página de Cid Gomes na internet percebeu isso.
“Vi muita crítica à gestão do governo pelas inundações, mas vi gente que entendeu que aquilo é marketing do ex-governador. Com certeza o tiro saiu pela culatra”, observou.
PE/CG

Nenhum comentário:

Postar um comentário