terça-feira, 1 de março de 2016

Programa A Voz do Centro Sul


Destaques do programa A Voz do Centro Sul desta quarta-feira,02, na Rádio Liberdade 870 AM, as 07h:
Detalhes da prisão de um dos traficantes mais procurados da região Centro Sul e que ameaçava de morte policiais civis e militares.
Comandante do 10ºBPM anuncia ação especial para tentar coibir assaltos a estabelecimentos comerciais no centro de Iguatu.
O deputado Agenor Neto fala sobre crise econômica que afeta todo o Ceará.
Coordenador do setor de endemias fala sobre novos bairros que foram encontrados focos do mosquito Aedes aegypti e faz um desabafo, “ sou a favor da multa para quem  produzir focos do mosquito”
Todos os detalhes do crime que chocou Iguatu, um homem invade loja, espanca vendedora e após ser perseguido é preso em Iguatu. A vítima fala sobre os momentos de terror que passou dentro do estabelecimento comercial.
Atacante da Paraíba deve ser anunciado nesta quarta-feira,02, pelo Iguatu. O técnico Washington Luiz fala sobre o possível contratado durante entrevista.
Além do maior giro de notícias nas manhãs de Iguatu e região Centro-Sul, em cada minuto uma informação para formar a sua opinião.
Escute o programa através dos sites www.radioliberdadeam.com, www.iguatu.net e www.alexsantana.net ou baixe o aplicativo do programa e escute no seu celular, clique neste link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.elicast.AVozDoCentroSul.
A Voz do Centro Sul – “De manhã, você sabendo de tudo !”

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário