segunda-feira, 14 de março de 2016

Garota de programa vai a Brasília pedir a Dilma melhores condições de trabalho

Em Brasília, uma garota de programa protesta contra o cenário político atual e pela melhoria das condições de trabalho no Brasil. A paulistana Hera desembarcou na capital do país para uma série de compromissos. Neste domingo, ela participou da manifestação contra o governo da presidente Dilma Rousseff.

"Não estou aqui para ser a nova Bruna Surfistinha ou Lola, desde adolescente já me imaginava trabalhando com sexo, mas depois que ingressei na vida de acompanhante de luxo, notei que somos marginalizadas e sofremos preconceitos por todos os lados. Este tipo de trabalho não precisa ser obscuro ou estar vinculado ao submundo!", declarou Hera. 

A  "Spartana Hera" adotou uma persona que revela o seu espírito de mulher guerreira, que trabalha realizando os sonhos e fantasias dos clientes. Sempre mascarada e vestida a caráter, pensou no figurino para chamar atenção, buscando na mitologia esse conceito de mulher guerreira que irá reivindicar melhores condições de trabalho e uma lei mais favorável. “Seja deputado ou puta, todo mundo precisa de respeito”, comentou. BOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário