quarta-feira, 23 de março de 2016

Audic Mota defende o rompimento do PMDB com o governo Dilma

O deputado Audic Mota (PMDB) defendeu a saída do PMDB do governo Dilma Rousseff durante reunião da Executiva Nacional do partido a ser realizada na próxima terça-feira (29/03). “Estamos torcendo muito para que isso se concretize. Que o PMDB possa se afastar por definitivo do governo petista, porque essa é, no campo político, a última esperança da sociedade brasileira”, afirmou o parlamentar. 
Audic Mota ressaltou a adesão do deputado Tomaz Holanda ao partido durante o período da janela partidária, encerrada na última sexta-feira (18/03). “Quero registrar a satisfação do partido de ter passado por esse período e não ter diminuído de tamanho, pois o PMDB foi alvo de muito assédio”, comentou o deputado.  Além disso, também ingressaram na sigla a vereadora de Fortaleza Tamara Holanda e o deputado federal Moses Rodrigues.
Em aparte, o deputado Tomaz Holanda elogiou a atuação parlamentar de Audic Mota. “Para mim, é uma alegria muito grande ser liderado por vossa excelência nesta Casa, um deputado combatente e que luta pelas causas da sociedade cearense”, disse. O parlamentar também defendeu o impeachment de Dilma Rousseff, pois avaliou que esse é um anseio da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário