sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Vereador quixadaense manda colega de parlamento ir tomar no fiofó

O vereador Ivan Benício Sá (PT), mais conhecido como Ivan Construções – um dos mais ausentes nas sessões da Câmara Municipal de Quixadá -, aparentemente quebrou o decoro parlamentar na sessão desta quinta-feira, 04, na abertura do período legislativo após o último recesso.
Ivan Construções mandou um colega de parlamento ir “tomar no c*”. O alvo da baixaria foi o vereador Ereni Lima Tavares, o Capitão (PT). A atitude e a provocação do petista representa grave desrespeito não somente contra o parlamentar diretamente atingido, mas também contra a própria casa legislativa e, por extensão, contra o povo quixadaense, em especial os que assistiam a sessão, quer no plenário, quer via internet.

As palavras de baixo calão foram proferidas durante discurso do vereador Capitão, que se manifestava sobre o que considerou ser um clima de tristeza em relação à própria câmara. O petista é tido por muitos como vereador governista, já que possui interesses empresariais com as gestões, tendendo a apoiar qualquer nome que esteja no poder.

Monolitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário