quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Vereador apresentará projeto que prevê multa para quem for flagrado com foco do mosquito Aedes Aegypti em Iguatu

O vereador Nelho Bezerra irá apresentar Projeto de Lei que institui multas para comerciantes, moradores ou qualquer pessoa que contribua, de alguma forma, para o surgimento de criadouros do Aedes Aegypti, assim como a proliferação do mosquito, em Iguatu. Não foi divulgado o valor da multa que será aplicada.
O parlamentar anunciou a ação durante o programa A Hora do Povo na Rádio Liberdade 870AM nesta quarta-feira,03, “ ouvi atentamente as reportagens de Alex Santana, que acompanha diariamente esse problema e já ultrapassamos e muito o número de focos do mosquito do ano passado, e pelo jeito não vai parar por aí, é preciso fazer o algo, o trabalho de conscientização continua, mas é a hora de penalizar com multas aqueles que não colaboram”, disse Nelho Bezerra.
O vereador também anunciou que todo o dinheiro da multa for recolhido, deverá ser enviado para a manutenção da Casa de Acolhimento Irmã Dulce, e da sede da APAE/Igutu.   

  A segunda sessão da Câmara Municipal acontecerá nesta quinta-feira, 04, e segundo populares será bem vindo. Praticamente existe uma unanimidade  de todos em Iguatu para a execução deste projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário