terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

PRF e PRE alertam para horários com maior fluxo em estradas cearenses


As Polícias Rodoviárias Federal e Estadual apontam que o fluxo de veículos nas estradas que cortam o Ceará deve ficar mais intenso a partir da tarde desta terça-feira, 9, quando os motoristas começam a voltar do feriado de Carnaval. O cuidado deve ser redobrado nas BRs 116, 222 e 304, além das CEs 040, 060 e 085.

O balanço dos acidentes nas rodovias federais, conforme a PRF, deve ser divulgado somente a partir das 14 horas da próxima quinta-feira, 11. Até o momento, apenas um acidente grave foi registrado, na última sexta-feira, 5. “Por enquanto, as principais infrações verificadas foram ultrapassagens proibidas, velocidade acima da permitida e direção sob efeito de álcool”, informa Patrícia Duarte, da assessoria de comunicação da PRF. 

Segundo Patrícia, o fluxo nas principais BRs que cortam o Ceará deve ser mais intenso a partir das 16 horas de terça-feira, 9, até o meio-dia de quarta-feira, 10. "É importante, antes de pegar a estrada, verificar as condições do veículo, como pneus e óleo. E claro, não beber e dirigir. Também verificar se todos estão com o cinto de segurança, sempre obedecendo as leis de trânsito", completa a policial. O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário