sábado, 6 de fevereiro de 2016

Prefeitura e ADI fecham parceria e anunciam o retorno do técnico Washington Luis

Agora é oficial, a Associação Desportiva Iguatu estará em campo para participar na segunda divisão do Ceará. O comunicado oficial foi realizado pela FCF, mas faltavam alguns acertos financeiros entre a diretoria e a Prefeitura de Iguatu.
Neste processo foi importante a participação do presidente do Conselho Deliberativo, o deputado Agenor Neto que fez o contato com o prefeito, Aderilo Alcântara.
Os valores definidos não foram divulgados, mas a gestão municipal vai apoiar o clube, a diretoria que é sem dúvidas o maior trunfo da ADI, está de parabéns.
Cada diretor fará uma doação ao clube, não sabemos quais serão os valores, mas segundo informações repassadas para o Blog do Alex Santana, os diretores repassarão uma boa quantia para ajudar o time neste campeonato.
Time em campo neste ano de 2016, e agora é com o torcedor e empresariado que devem apoiar o clube. A diretoria começará a fazer uma visita a muitos empresários e convoca a torcida que apoiei nos jogos e campanhas que deverão ser realizadas para arrecadar recursos para a ADI.
O técnico é Washington Luis, retornando para o clube que lhe projetou ao mundo do futebol, é sem dúvidas o melhor nome neste processo. Existe naturalmente o desgaste, mas o seu histórico a frente da Associação Desportiva Iguatu é de vitórias. E lembrando que o clube quando caiu para a terceira divisão, não estava sob o seu comando.

Então torcedor iguatuense, comemore e se prepare para as emoções da tentativa de subir para a elite do futebol cearense, onde sinceramente é o devido lugar da nossa terra, do nosso clube. 

Fizemos o anúncio em primeira mão na programação da Rádio Liberdade 870 AM e no Iguatu.net que fazem a cobertura total dos bastidores da ADI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário