terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Policia desarticula quadrilha que cometia roubos em Boa viagem

A Policia Militar de Boa viagem desarticulou na noite de ontem domingo dia (07), uma quadrilha que praticava roubos no comercio local. 
Após roubar aparelhos celulares e uma tentativa de roubo a um posto de combustível, os mesmos foram capturados instantes depois com uma arma, alem, dos produtos oriundos dos roubos no centro da cidade.
Inicialmente foi localizada uma moto CG Titan 150 com dois ocupantes, com as investigações foram localizados mais três acusados, com os mesmos foram encontrados 03 celulares, 01 tablet, 01 revolver calibre 38 municiado com cinco cartuchos.
Segundo o Sargento Noberto passou a reportagem a motocicleta pertence ao acusado conhecido por “Negao” que nega sua participação nos crimes, o mesmo afirmou a policia que apenas emprestou a moto por que conhece os outros acusados, e não sabia que a moto seria utilizada para a pratica dos assaltos.
Segundo a policia os demais acusados são um jovem conhecido por “Cirilo” morador do Bairro Vila Azul, Daniel mora no Bairro Boaviaginha, “Tejao” mora no Bairro Vila Azul e “Morcego” este não informou seu endereço.
Todos os acusados foram conduzidos para a delegacia regional de Canindé onde os procedimentos foram feitos.
 Sert News

Nenhum comentário:

Postar um comentário