segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

No ar há 16 anos, Programa do Jô é cancelado e será substituido por projeto de Marcelo Adnet

A Rede Globo anunciou que a nova temporada do Programa do Jô, exibido nas madrugadas de segunda a sexta, será a última. A atração que retorna em março é apresentada há 16 anos pelo humorista Jô Soares e já virou atração tradicional da emissora. 


Segundo o UOL, a decisão foi anunciada por Ricardo Waddington, figura importante do núcleo de entretenimento da emissora. Jô Soares, no entanto, ainda pode renovar contrato com a emissora, mesmo com o fim do programa. 

Jô passou grande parte da carreira na Globo, saindo em 1988 para ir para o SBT, onde estrelou os programas Veja o Gordo e Jô Soares Onze e Meia(1988-1999). 

A opção mais cotada para substituir o programa é um talk show comandado por Marcelo Adnet, que deve estrear já no segundo semestre. Adnet tem se destacado na Globo com o Tá no Ar, que satiriza não só programas da concorrência, como também atrações da própria emissora. No ar desde 2014, o programa tem apresentado bons índices de audiência e semanalmente fica entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário