sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Luana Piovani é a primeira capa da nova Playboy


Após recusar durante anos os convites da revista, Luana Piovani aceitou ser o grande destaque por se identificar com os novos valores editoriais da revista Playboy.

"A mudança de conceito trouxe uma nova cara para a Playboy e foi aí que me encantei. Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o queremos", afirma.


Luana, que já fez quatro outros ensaios sensuais, diz que agora quer fazer diferente e que a Playboy deu essa oportunidade para ela.

"Quem quiser posar nua, posa. Eu, por exemplo, quero. Mas cada uma que for convidada vai mostrar o que quiser. É uma revista para maiores de 18 anos, e sabemos que é isso que o leitor quer. Mas agora nada é obrigatório. Agora tem um viés mais poético e de arte, é uma coisa sensual, despida. Você escolhe um fotógrafo, faz um ensaio lindo e você decide o que quer mostrar. E é exatamente isso que me dá tesão de fazer Playboy agora. Ninguém te obriga a nada", afirma ainda.



Agora publicada pela PBB Entertainment, a Playboy tem como um de seus pilares a valorização da mulher. Na nova Playboy, elas são parceiras e não objeto de nudez.


"A nudez irá sempre existir, o que muda é o tom e a maneira de olhar para essa estrela de capa. Foi pelo prazer de se despir, nesse contexto de novos valores, que a revista conquistou a primeira capa de sua nova fase – a estrela da edição 489 da Playboy no Brasil. Os ensaios não serão mais pagos com cachê porque o corpo da mulher não tem preço", detalhou André Sanseverino, publisher da revista, em comunicado oficial.

People

Nenhum comentário:

Postar um comentário