terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Iguatu e região ficarão sem delegado durante o carnaval

E durante o carnaval Iguatu ficará sem delegado, esta foi a informação que recebi na manhã desta terça-feira,02, na própria unidade de segurança. A partir da próxima sexta-feira,05, não haverá o plantonista em nossa cidade.
A Delegacia Regional de Icó ficará com a responsabilidade de receber toda a demanda que poderá acontecer neste período de “Reinado de Momo”.
E a situação vai piorar na terça e quarta-feira de cinzas, onde todos os procedimentos policiais nestes dias, irão acontecer na “Terra do Padre Cícero”, em Juazeiro do Norte. Isto significa que equipes de policiais e viaturas de plantão, deverão se deslocar até Icó e Cariri para efetuar a prisão de infratores. Desguarnecendo a cidade e região nestes deslocamentos.
Ficarão nestes dias a região Centro-Sul e o Vale Jaguaribano sem um único delegado para proteger a população de quase 30 municípios, aproximadamente 500 mil pessoas.
Algo inacreditável e inaceitável para a nossa região. Após anunciarmos na programação da Rádio Liberdade 870 AM, o caso ganha repercussão. Iremos tratar deste assunto nesta quarta-feira,03 de fevereiro em nosso programa A Voz do Centro Sul as 07h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário