sábado, 27 de fevereiro de 2016

Evandro Leitão informa sobre novas filiações ao PDT

O líder do Governo, deputado Evandro Leitão (PDT), anunciou, nesta sexta-feira (26/02), durante o primeiro expediente da sessão plenária, que, no próximo dia 3 de março, às 20h, será realizada, em Fortaleza, a filiação de grandes lideranças ao PDT. O evento ocorrerá no Clube Náutico Atlético Cearense. A data foi definida na noite de quinta-feira (26/02).
Na ocasião, segundo o pedetista, será oficializado o ingresso de deputados estaduais, federais, além da vice-governadora Izolda Cela e do secretário da Fazenda do Estado, Mauro Filho. A definição ocorreu em reunião com o ex-governador Cid Gomes e os deputados Zezinho Albuquerque (Pros), presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto (Pros), Sérgio Aguiar (Pros), Robério Monteiro (Pros) e Ferreira Aragão (PDT), além do secretário do Esporte, Jeová Mota (Pros), e dos ex-deputados Sineval Roque e Marcelo Sobreira.
O líder do Governo também informou que outros eventos regionais serão realizados em municípios como Crateús, São Gonçalo do Amarante e Camocim. “É para fazermos as filiações de lideranças municipais e regionais que desejam entrar no nosso partido.“Estamos muito felizes, alegres e de braços abertos para acolher todas essas lideranças, que se somarão a outras que já temos no nosso partido", assinalou. O parlamentar afirmou que a sigla tem crescido bastante em nível nacional e local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário