sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Dupla assalta agência e leva dinheiro dos Correios no centro de Tauá

Dois homens armados e muito bem vestidos invadiram a agência dos Correios, situada na Rua Nenem Borges, centro de Tauá, por volta das 16h de ontem, aproveitando a entrada de um dos carteiros pela porta lateral do prédio. Com os rostos encobertos e usando bonés, os elementos, armados de pistola e punhal, renderam e amarraram os 11 funcionários da agência. Em seguida, pegaram o dinheiro que havia nos caixas. As primeiras informações indicam que o valor levado foi pequeno.
Ação passou despercebida das pessoas que transitavam pelo centro da cidade. Após o assalto, a dupla fugiu e teria entrado em uma camioneta Hilux, que estava nas proximidades. A Polícia Militar e o Pró-cidadania foram ao local realizar os primeiros levantamentos. O sistema de câmeras da agência filmou toda a ação, o que pode facilitar a identificação dos assaltantes.
O Comandante do 13º BPM Cel. Sérgio informou que a porta principal da agência já estava fechada e os assaltantes anunciaram que “só queriam o dinheiro do governo”. (com informações de Amaury Alencar)
O Estado CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário